sábado, 4 de outubro de 2008

Regulamento da Promoção "As Emoções Estão Nessa Estrada"

Regulamento da promoção "As Emoções Estão Nessa Estrada"

1.) Apresentação

A promoção "As Emoções Estão Nessa Estrada" surgiu da necessidade de demonstrar a criatividade dos leitores do Blog *Roberto Carlos Braga*, por meio de frases, textos e poemas, para definir uma série de matérias, na qual o blog se baseou durante 4 meses. A série apresentou todos os shows e turnês produzidas do artista desde 1970 até os dias atuais, revelando as emoções que cada show transmitiu, aos nossos internautas.


















02.) Da participação

Para participar, basta usar a seção "Contato.", à direita no blog, que sempre foi muito usada pelos internautas. O assunto da mensagem deve deixar claro que aquele texto concorrerá na promoção. Caso contrário, sua participação não será considerada válida.

Só será aceita uma participação por internauta. Caso você mande mais de uma mensagem, apenas a primeira concorrerá ao prêmio.

Você deve responder à pergunta: O que você achou da Série "O Meu Coração É Como Um Palco"? A melhor resposta, de qualquer lugar do planeta, será premiada. Serão aceitas mensagens até o dia 20 de outubro (segunda-feira), quando anunciaremos o nome do vencedor, e encerraremos a série, com a última matéria (até o Rei Roberto Carlos lançar outro show).

03.) Da premiação
O autor da melhor resposta à pergunta da promoção As Emoções Estão Nessa Estrada será contemplado com um CD contendo 20 duetos de Roberto Carlos com outros artistas, sendo dos especiais de fim ano da Globo ou não. Além disso, o vencedor receberá ainda, em casa, um certificado de participação na promoção. O vencedor receberá o prêmio em casa, com prazo máximo de uma semana depois de revelado seu nome.

04.) Do julgamento
A melhor resposta será escolhida por uma comissão julgadora composta por 5 pessoas, sendo um deles o presidente do blog, James Lima, e mais pessoas formadas em Letras.






















E, lógico, a promoção chama-se As Emoções Estão Nessa Estrada porque não há nada melhor para definir o que essa série nos revelou: Durante toda a estrada de Roberto Carlos, emoções nos foram gravadas, e ele transformou suas emoções também nas nossas.

BOA SORTE !
JAMES LIMA
PRESIDENTE DO BLOG *ROBERTO CARLOS BRAGA*

Nenhum comentário: